Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

As Mulheres - 1969

  • Diretor Jean Aurel
  • Código: NA-2405-COM-LT
  • Disponibilidade: Em estoque
R$7,00

Opções disponíveis

Etiquetas: As Mulheres, Brigitte Bardot, Maurice Ronet, Christina Holme

Brigitte Bardot estrela este filme no papel de Clara, uma vibrante e bela jovem contratada para trabalhar como secretária e ajudante de um escritor de meia idade (Maurice Ronet) que está sofrendo de falta de criatividade para escrever seu próximo romance. A estonteante presença de Clara revitaliza e inspira o escritor, que logo percebe que está completamente obcecado pela liberdade sensual, a sensibilidade moderna, a luxúria, e principalmente, os belos lábios da garota..



Ficha Técnica
Título no Brasil As Mulheres
Titulo em Portugal As Mulheres
Título Original Les femmes
Ano de Lançamento 1969
Idioma Francês
Legenda Inglês, Português, Espanhol, Romeno, Turco
Cores Colorido
Gênero Comédia
Duração 86 Min. Aprox.
Direção Jean Aurel
Países de origem Itália, França
Elenco Brigitte Bardot, Maurice Ronet, Kristina Holm, Anny Duperey, Joëlle Latour, Jean-Pierre Marielle, Tanya Lopert, Honoré Bostel, Maurice Bertrel, Guy Michel, Patrick Gilles, Renate Birgo
Você sabia?
Curiosidades Quando Les Femmes foi lançado pela primeira vez na Itália em 1970, o Comitê para a Revisão Teatral do Ministério Italiano do Patrimônio e Atividades Culturais classificou-o como VM18: não adequado para menores de 18 anos. as seguintes modificações: 1) Excluir as cenas nuas de Marianne deitada na cama; 2) Reduzir a sequência da relação sexual entre Jerome e Marianne que estão nus; 3) Reduzir a sequência final da relação sexual entre Jerônimo e Clara para evitar cenas em que ela está nua e cenas de carícias lascivas. O motivo da restrição de idade, citada nos documentos oficiais, é que: mesmo após os cortes, o filme ainda está impregnado de erotismo e é inapropriado à sensibilidade de um menor. O número do documento oficial é: 55377, foi assinado em 20 de janeiro de 1970 pelo Ministro Domenico Magrì.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom