1936. Julia Packett (Greer Garson), uma corista londrina, está sempre em apuros financeiros, mas ela sempre parece conseguir ficar de pé usando seus artifícios femininos para manipular os homens de sua vida com um sorriso e geralmente seus rostos. Para sua surpresa, Julia recebe um convite para o casamento de sua filha, agora crescida, Susan Packett (Dame Elizabeth Taylor), com a crosta superior Roderick Pennystone, a ser realizada na mansão Packett nos arredores de Paris. Julia ser esposa e mãe é algo que seu atual círculo social não fazia ideia. Julia e seu marido igualmente superior, William Sylvester Packett (Walter Pidgeon) se conheceram durante a Primeira Guerra Mundial, quando ele se alistou e ela era uma jovem de dezessete anos de olhos brilhantes que estava começando no mundo do vaudeville. Eles se separaram - se separaram, mas nunca se divorciaram - por causa de sua classe fundamental e, portanto, diferenças de atitude quando Susan era apenas uma criança. Julia sabia que fazia sentido deixar Susan com William porque a vida profissional de Julia, que incluía madrugadas e muitas vezes ir para onde ficava o trabalho, não seria uma maneira de educá-la. No entanto, a mãe controladora de William, no assentamento, não concedeu a Julia nenhum direito de visitação, por isso, Susan nunca conheceu sua mãe. Apesar de não ter dinheiro para a viagem e nem traje de casamento adequado, Julia aceita o convite, que a Sra. Packett (Lucile Watson), William e Susan se surpreendem ao receber, pois ninguém admite ter enviado um convite para Julia, ela não está no convite oficial Lista. A presença de Julia adiciona uma faísca aos procedimentos quando ela se reencontra com William, e ao conhecer Susan pela primeira vez, o que só é complicado por seu encontro com a trupe acrobática de Ghenoccio a caminho de Paris, o homem forte Fred Ghenoccio (Cesar Romero), que se apaixonou por ela, e a presença do velho amigo de William, o rico coronel Bruce (Willowbrook Nigel Bruce), conhecido por seus amigos como "Bunny". Mas Julia espera que, com base em sua história e circunstâncias atuais com William, ela tenha alguma influência sobre Susan, que ela sente que está se casando com o homem errado, ela vendo Ritchie Lorgan (Peter Lawford), o muralista boêmio contratado pelo Packett, como a pessoa Susan ama verdadeiramente se ela apenas abrir os olhos para o fato. que se apaixonou por ela e pela presença do velho amigo de William, o rico Coronel Bruce (Willowbrook Nigel Bruce), conhecido por seus amigos como "Bunny". Mas Julia espera que, com base em sua história e circunstâncias atuais com William, ela tenha alguma influência sobre Susan, que ela sente que está se casando com o homem errado, ela vendo Ritchie Lorgan (Peter Lawford), o muralista boêmio contratado pelo Packett, como a pessoa Susan ama verdadeiramente se ela apenas abrir os olhos para o fato. que se apaixonou por ela, e pela presença do velho amigo de William, o rico Coronel Bruce (Willowbrook Nigel Bruce), conhecido por seus amigos como "Bunny". Mas Julia espera que, com base em sua história e circunstâncias atuais com William, ela tenha alguma influência sobre Susan, que ela sente que está se casando com o homem errado, ela vendo Ritchie Lorgan (Peter Lawford), o muralista boêmio contratado pelo Packett, como a pessoa Susan ama verdadeiramente se ela apenas abrir os olhos para o fato
Ficha Técnica | |
Título no Brasil | Travessuras de Julia |
Título Original | Julia Misbehaves |
Ano de Lançamento | 1948 |
Idioma | Inglês |
Legenda | Francês, Português |
Cores | Preto & Branco |
Qualidade | Sem Menu (DVD-Rip) |
Gênero | Comédia Romântica, Comédia, Romance |
Duração | 99 Min. Aprox. |
Direção | Jack Conway |
Países de origem | Estados Unidos |
Elenco | Greer Garson, Walter Pidgeon, Peter Lawford, Elizabeth Taylor, Cesar Romero, Lucile Watson, Nigel Bruce |
Curiosidades | |
Você Sabia? | Depois de sair do faetonte / carro de turismo com tração à direita na cabana de lua de mel, os dois casais se reúnem no lado direito do motorista; o carro está voltado para a tela à direita. A próxima cena mostra o zelador se aproximando pela direita e os dois casais agora estão nas mesmas posições, mas do lado esquerdo do passageiro do carro; o carro agora está voltado para a tela à esquerda. |