Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

Licença para Casar - 2007

  • Diretor Ken Kwapis
  • Código: AD9819
  • Disponibilidade: In Stock
R$5,00

Etiquetas: Licença para Casar

Dirigir pelo centro de Chicago. Totalmente às cegas. Cuidado com dois bebês berrando, babando e com cara de assustados. Bebês robôs. Desista do sexo. Sim, até isso. Oh, as coisas que o Reverendo Frank obriga você a fazer antes de dizer Eu aceito! ... Robin Williams, Mandy Moore e John Krasinski encabeçam o elenco desta comédia romântica incomum sobre um casal doido para contrair matrimônio e um reverendo muito louco, que deseja baixar o número de divórcios administrando a incompatibilidade de gênios entre os dois antes de tomada a grande decisão! Se inscreva no curso preparatório de noivos do Reverendo Frank. É mais puxado do que o Exército. E obviamente bem mais divertido!

Ficha Técnica
Título no Brasil Licença para Casar
Título Original License to Wed
Ano de Lançamento 2007
Idioma Inglês, Português, Espanhol
Legenda Inglês, Português, Espanhol
Cores Colorido
Qualidade Com Menu (DVD-R)
Gênero Comédia
Duração 90 Min. Aprox.
Direção Ken Kwapis
Países de origem Estados Unidos
Elenco Angela Kinsey, Brian Baumgartner, Christine Taylor, Coco d Este, DeRay Davis, Eric Christian Olsen, John Krasinski, Josh Flitter, Mandy Moore, Mindy Kaling, Nicole Randall Johnson, Peter Strauss, Rachael Harris, Rik Young, Robin Williams, Sarah Kate Johnson, Yuki Bird
Outros detalhes
Extras Sim
Crítica
Nota Mesmo sendo uma pessoa extremamente otimista em se tratando de filmes, confesso que alguns deles me cansam pela total falta de criatividade, navegando num infinito mar de mesmice. Infelizmente, este é o caso de Licença Para Casar. A comédia romântica traz personagens rasos e uma visão moralista demais em relação ao casamento, além de se encher de situações já vistas e revistas no gênero. Nem a presença do comediante Robin Williams salva o longa-metragem. Afinal, ele mesmo parece ser uma repetição de si mesmo o tempo todo neste filme. A idéia de Licença Para Casar é interessante: Sadie (Mandy Moore) e Ben (John Krasinski) formam um jovem casal que, após um namoro sem tempestades, resolve casar. Só que o sonho dela é fazer isso na igreja do reverendo Frank (Robin Williams), a qual freqüenta desde a infância. Ben, sempre cedendo aos desejos de sua amada, concorda, mesmo depois de saber que o religioso costuma aplicar algumas provas de fogo para os noivos dispostos a contrair matrimônio em seu território. E elas são das mais malucas, já que seus métodos não são dos mais ortodoxos. O objetivo do reverendo é mostrar aos casais que um casamento é muito mais sério do que se encara hoje em dia. Os personagens principais se metem numa série de enrascadas até que divertidas por causa das provas do reverendo Frank. Mas, no geral, Licença Para Casar não passa de uma série de clichês do gênero, unidos pelo único objetivo de tirar risadas dos espectadores, munido, principalmente, da poderosa ferramenta fornecida pelo carisma de Robin Williams. No entanto, o comediante mostra certo cansaço criativo ao se repetir o tempo todo. Mandy Moore também não se destaca pela atuação inspirada; desta forma, é o pouco conhecido John Krasinski - do seriado The Office - quem acaba ficando sob as luzes dos holofotes nesta comédia. Licença Para Casar é um filme simpático, mas não consegue ser mais do que isso, muito menos se destacar entre as produções do gênero.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom